Volta e meia quando a gente vai a manicure tem sempre uma cor de esmalte que nos chama a atenção no meio de tantas, segundo especialistas a cor do esmalte pode dizer muito sobre nossa personalidade. Vamos Conferir?

Esmalte vermelho: unhas vermelhas transmitem a mensagem de que você é ousada, extrovertida e confiante. Use-as para mostrar seu lado diva.

Esmalte preto ou azul-escuro:  quando as pessoas olham alguém com essas cores, elas têm a impressão de que a mulher desfruta de um estilo de vida cheio de adrenalina e emoção.

Unhas decoradas: seja com adesivos ou em 3D mostram que a mulher é ligada à moda.

Esmalte rosa: indica que você tem personalidade sedutora e feminina.

Unha colorida em formato de garra: unhas desse tipo demonstram que é uma diva com atitude.

Esmalte nude:  tons naturais passam a ideia de que você é uma mulher descontraída, relaxada, que aprecia as pequenas coisas da vida e tem uma personalidade fácil de lidar.

Esmalte neon: mostra que você é extrovertida e adora uma boa festa.

Unha natural: quem usa unhas naturais ou apenas com base permite que os outros percebam que é uma pessoa confiante e sem estresse em relação à aparência.

Esmalte lascado: constata que a mulher tem uma vida agitada e não conta com muito tempo para relaxar. Mas, é sempre bom reservar algum horário para fazer as unhas, certo?

Desenhos: decorar as unhas com desenhos feitos com esmalte mostra que você tem imaginação fértil e é uma mulher criativa.

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog