Alguém mais além de mim ama neon?

Eu tenho que admitir que sou apaixonaaadaaaaa desde pequena pelas cores neon!!!

E claro que vou amar poder usá-los, já que tons neon são tendência no próximo verão! E falando em verão que venha logo! (Amo calor, amo sol, amo mar e  quem não ama?)

O verão promete ser alegre, pelo menos na moda! Tô precisando de alegria pra minha vida lol!

Além do neon, os tons pastel, também conhecidos por candy colors (Amo muito também!), são os queridinhos do próximo verão.

Você pode combinar duas peças neon ou usar uma peça neon e compor o restante do visual com cores neutras (o que eu acho mais digno!).

1 moda tendencia cores fluor ou neon Moda Flúor Neon

Biquinis neon não podem faltar! (Vou tirar meus super pinks do fundo da gaveta!)

5 moda tendencia cores fluor ou neon Moda Flúor Neon

Sapatos e bolsas também podem dar um “tchan” no look!

6 moda tendencia cores fluor ou neon Moda Flúor Neon

E tem neon para todos os gostos, em acessórios, unhas, etc, etc…

Quem aprova o neon?

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog