Oi Gatinhas e Gatinhos!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje fui ver mais alguns detalhes do meu casamento como havia falado para vocês , para variar eu fiquei em dúvida em relação ao vestido...ao menos defini a decoração que irá ser pink, por enquanto é isso de novidade que tenho para contar!

Então, agora vamos falar da make do dia, estilo 'oi, eu sou o bozo!'. Hoje apostei no batom vermelho e adorei!! Porém,nas fotos ficou muuuuuuuuiiiitttoooo estranho! (Claro, minha cara ainda tá super inchada, mas eu já descobri o que me causou alergia...)


Nesse make eu usei:

-Nos olhos:

*Caneta delineadora da Beauty Color;

* Rímel Super CurlAcious da Avon.

- No rosto:

* Base da Koloss nº 02;

* Pó Compacto da Marchetti  nº 07;

* Blush bronze da P & W. 

- Na boca:

* Batom Intense cor 34 - O Boticário.

Vocês lembram da Glambox?

Pois é, hoje chegou a do mês de maio, e eu estou só sorrisos com ela!


O que veio:

* Amostra do Moroccanoil Óleo de Tratamento Light (Amei!);

* Revlon Esmalte (Cor linda! Resenha em breve...);

* L'Occitane Sabonete Líquido para Corpo Tonificante;

* Duda Molinos Lápis para Olhos (In love!);

* Koloss Demaquilante para Área dos Olhos (Estava precisando d+!)

* Granado Sabonete de Barbear Masculino (Claro que já dei pro Le, né? Afinal, não tenho barba!)





8 comentários:

  1. Que lindo esse batom, sua boca tá parecendo ser de plástico, adorei! Que bom que descobriu o motivo de suas alergias, o que era? Que inveja dessa sua Glambox, acho que vou assinar também!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom é muito lindo, quanto você pagou por ele?

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse batom! Vou ao Boticário amanhã ver se compro o meu..

    ResponderExcluir
  4. Ah minhas alergias eram por conta do frio...ainda bem que já passaram!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que comprei, acho que paguei R$21,00, nem lembro mais.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, também acho esse batom lindo...

    ResponderExcluir
  7. Imagina, sô nada, valeu pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Comenta vai!?

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog