Oi Gente!!!

As horas parecem eternidade agora que a Nona está lá no hospital...mas mesmo assim a vida tem que seguir...estou bem confiante que tudo vai dar certo e ela vai melhorar, assim eu quero e espero! E que Deus me ouça, pra ele nada é impossível!!!Continuo pedindo que rezem, que peçam por ela, uma ajudinha a mais sempre é bem vinda!  E agradeço a todos que estão dando força nesse momento tão difícil!


Hoje eu vim fazer um post, para ajudar meus alunos do 9ºAno a fazer o trabalho do Cubo de Fotos...
Então vamos aos materiais:


- papel cartão da cora que preferir;
- Fotos, imagens recortadas de revistas...
- Tesoura, cola, régua.


Com o papel cartão, faça um cubo com quadrados, conforme o modelo acima, de 12cm X 12cm e com dobras de 3cm e monte seu cubo. Após isso cole suas fotos e imagens e estará pronto seu cubo de fotos! Que deverá ficar mais ou menos assim...


Qualquer dúvida deixem um comentário abaixo e eu responderei...

Beijinhos...até mais!!!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog