feliz pascoa 2012


Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, minhas xuxuas e meus xuxus, claro que e não deixaria de desejar Feliz Páscoa para vcs, mas infelizmente tive que deixar o blog de lado onde, e também para mim e minha família a páscoa não foi muito boa... desde ontem de manhã minha Nona (vó) está internada, ela tem problemas respiratórios, por conta do cigarro, e também tem problemas cardíacos...então volta e meia ela piora e te que passar alguns dias no hospital, eu fico muito triste porque ela representa muito pra mim, na verdade quem não ficaria triste numa situação dessas né amores? Mas eu tenho muta fé em Deus que tudo vai dar certo e ela vai melhorar!!! E se não for pedir muito, rezem amores, rezem por ela, porque oração nunca é demais e sempre ajuda! É muito complicado, é uma situação em que a gente fica com o coração na mão, não pensa em mais nada e cada telefonema, cada notícia representa uma nova preocupação...então não liguem se eu abandonar o blog por alguns dias, assim que tudo se normalizar, voltarei a postar pra vcs todos os dias!!!
Beijos, se cuidem! Desejo uma páscoa muito abençoada para todos! Fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog