Sei que estamos no verão ainda...mas mto tem se falado no inverno desse ano e os desfiles já estão bombando!!!
Na sexta, 13 de janeiro, chegou ao fim a temporada de inverno 2012 do Fashion Business. No total, 15 marcas apresentaram suas coleções e apostas para a próxima temporada. Vamos conferir?

Tecidos metalizados

Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados foram os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas. Destaque para a coleção de Patricia Viera, onde quase todos os looks tinham algum tipo de brilho.

                                                    Patricia Viera, Lix e Oh,Boy!.
Tricô

Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro. A aposta veio tão forte que as marcas Anju Anju e Maria Filó acabaram apresentando looks bem semelhantes na passarela.

                                                  Anju Anju, Sacada e Maria Filó.
Golas fechadas

Tendência consolidada nos desfiles internacionais, as golinhas fechadas ganharam força por aqui também. O detalhe apareceu em camisas, vestidos e até macacões.

Cavendish, Cholet e Maria Filó.
Calça cenoura
Enquanto as grifes estrangeiras prometem calças retas e mais ajustadas ao corpo, no Fashion Business quem fez sucesso foi o modelo cenoura, com um certo volume nos quadris. Em comum, os tecidos leves, que dão melhor caimento às peças.

Cholet, Sacada e Anju Anju 

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog