Oi gente!!!
Eu amo tatuagem!! Por isto estou adorando falar sobre o assunto essa semana para vocês!!!
E hoje vamos falar das tatuagens de alguns famosos...


 Katy Perry



A moçoila de madeixas loucas, não é tão radical quando o assunto é tatuagem. Ela nãopossui muitas tatuagens, apenas 3. A palavra “Jesus” no pulso esquerdo, um morango no tornozelo esquerdo, que eme lembra aqueles morangos estampados nas embalagens de iogurte, muito fofinho e as palavras "Anuugacchati Pravaha" no interior do braço direito, que significa “deixa andar” ou “vai na onda”, seu ex marido Russell Brand, tem uma tatuagem igual a dela, no mesmo lugar.

Angelina Jolie


Jolie coleciona diversas tatuagens, sendo algumas bem misteriosas, a maioria são sânscritos o que na minha humilde opinião não combinam com uma mulher tão glamurosa. 

Miley Cirus




Outra adepta a tatuagens, Miley tem diversas, muito fofinhas e delicadas por sinal, amei esse coraçãozinho meigo no dedinho.

Lady Gaga


Lady Gaga tem o símbolo da paz no pulso esquerdo, três margaridas na omoplata esquerda, é até ela gosta de tatuagem de flor! Rosas e vinhas na anca esquerda e na zona lomba, um verso de poesia no interior do braço esquerdo e um unicórnio e uma faixa com as palavras “Born This Way” na coxa esquerda.
E aí alguma serviu de inspiração?

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog