Oi gente!!!

Desculpe não ter postado sobre o assunto a alguns dias para vcs...

É que p/ variar é a correria maluca da minha vida: Professora de Arte (em 3 escolas), Candidata a Diretora, Maquiadora, Noiva do Leandro...aff é d+!

Mas tô aki hj, postando td correndo, pq amanhã tenho uma Assembléia para apresentar minhas propostas....

Voltando ao assunto das mãos...hoje vamos falar de formatos das mãos, pesquisei isso no site da Márcia Fernandes, adoro ela, axo mto convicta, esclarecedora....

  Leitura das Mãos_1
Ao reparar nas mãos das pessoas, notamos que elas variam praticamente entre palmas quadradas e retangulares e mãos de dedos longos ou curtos. Baseado nisso, foram criados quatro tipos de mão, cada uma remetendo a um dos quatro elementos. São elas:

1 – Mão ar: palma quadrada com diversas linhas finas e dedos longos. Representam a forte expressividade, instabilidade emocional e curiosidade intelectual. Pessoas com esse tipo de mão podem ser boas comunicadoras, escritores, professores, etc.

2 – Mão Terra: palma também quadrada, mas os dedos, no entanto, são curtos. Simboliza a praticidade e a seriedade. Pessoas com esse tipo de mão podem se dedicar a carpintaria, agricultura ou trabalhos com máquinas.

3 – Mão água: palma da mão retangular e dedos longos. Representa uma personalidade mais delicada, sensível e imaginativa. Pessoas com esse tipo de mão produzem bem em áreas que exijam muito estudo e que tenham pouca pressão, como a área de pesquisa.

4 – Mão fogo: também com palma retângulas, no entanto, com dedos curtos. Simboliza uma pessoa pró-ativa e cheia de vontade. Pessoas com esse tipo de mão são indicadas a profissões nas quais não haja rotina, como medicina, direito ou artes.

*É incrível como a minha mão está sempre relacionada com alguma coisa que diz respeito à Arte....rsrsrs!

Bjos mil!!!

Bom findi pra vcs!!!!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog