sexta-feira, janeiro 27, 2012
| Postado por
Unknown
Achei linda essa combinação meninas!!!
Ainda não escolhi a cor da decoração do meu casamento, só sei que vai ser rosa e alguma outra cor, mas considero cinza e rosa uma das possibilidades, o que vcs acham?
Convites divos!!!
Se deixassem eu casaria com esse vestido...
Esse bolo então....
E então o que vcs acharam?
Beijos Meninas!!!
Um lindo final de semana pra vcs!!!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora
Postagens populares
Seguidores
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta vai!?