Hoje faz um mês que minha Noninha se foi…

Há um mês atrás nossos corações arrebentaram-se de tristeza..nunca imaginei que perder a  avó da gente fosse tão dolorido! Tive vontade de morrer também, as coisa perdem o sentido quando perdemos quem amamos, mas agora sei que a vontade dela não seria essa, ela iria querer que ficássemos bem e unidos, apoiando uns aos outros!

Na foto, estou eu, a Mãe e ela! Não passava pela nossa cabeça que esse seria o último Dia das Mães com ela por perto! Sei que agora ela está melhor, está com Deus, mas o vazio imenso que ela deixou nunca vai ser superado!

DSC01096

Obrigada por tudo o que fez por nós Nona!

Que seu caminho no andar de cima seja muito iluminado! Nós te amamos e vamos lembrar de você pra sempre, vou ensinar para meus filhos e netos tudo o que me ensinou, pode ter certeza!

Fique em paz inesquecível Noninha!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog