Olá Gente!!!!

Geralmente, eu faço resenhas nas quinta, porém quando eu tenho algo novo que eu gosto para mostrar, eu não me aguento e tenho que mostrar logo. E foi isso que aconteceu com o batom da Koloss que veio na minha Glambox.

DSC02451

DSC02452

Na verdade, eu uso essa cor de batom direto, eu já tinha um, comprei num curso de automaquiagem da koloss que eu fiz ano passado. A cor é linda, foi amor à primeira vista, sabe aquele batom que não é nem rosa barbie, não é escuro e nem nude? Pois então! O Rosa Elegance é tudo de bom! Eu diria que é um batom básico, sabe?

A textura e a cobertura são ótimas!  Eu super recomendo! 

Beijos Até Mais!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog