Oi Amores!!!

Hoje vim compartilhar um testezinho muito legal com vocês, o teste do batom! É muito legal e fácil, basta observar como você usa seu batom preferido, identificar e se divertir!

1) Demolidora: Você é ousada, imaginativa e muito sensual, tem um espirito muito criativo e uma personalidade forte. Você adora surpresas e uma vida variada, e seu batom parece tão aventureiro. Desgastado igualmente em ambos os lados, parece que o bocal de um apito. Segue seu próprio caminho individual e não se importa com convenções.

2) Amiga: Você é alegremente despreocupada, eloquente e uma diplomata nata. As amigas muitas vezes te pedem conselhos, porque você é um boa ouvinte e sempre chega ao coração das coisas. As mulheres não a consideram como uma concorrente, e os homens não a consideram um objeto sexual não importa o quão bonita você seja. 

3) A super mulher: Você é delicada, feminina, e tem uma profunda necessidade de paz e harmonia. Todo mundo se sente à vontade em sua companhia. Você simplesmente é uma amante maravilhosa, uma excelente cozinheira, e uma esposa (ou namorada) amorosa. Tudo em sua vida procede de forma intencional e planejada, porque ela você deixa nada ao acaso. Nem mesmo a forma de batom usado, que também é perfeitamente redondo e liso.

4) A mulher poderosa: Você é auto-confiante, equilibrada, consciente e detalhista. Com sua energia e criatividade, você aprende mais a cada obstáculo. Você tem uma memória perfeita, não guarda rancor, e é sempre o centro das atenções em seu círculo de amigos. Em sua vida, tudo sempre vai acentuadamente para cima, assim como a forma do batom. Você não é o tipo de mulher cujo lugar é na cozinha, ninguém pode controlá-la.

5) Emocional: Você é sensível, pensativa e reservada. Sua paixão floresce sem ser detectada. E em seu mundo de sonho, tudo é muito mais bonito do que na realidade. Você olha com compreensão, amizade e proximidade, mas muitas vezes, você fica desapontada. Seu desejo de um relacionamento íntimo também se reflete na pressão firme sobre seu batom que mostra uma ponta côncava. Palavras românticas, poemas e poesias te transformam em uma amante apaixonada.

 

* O meu é o número 4, achei que tem a ver mesmo! E vocês o que acharam?

 

Beijos

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog