Oi Gente!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Como sabem eu ainda estou me recuperando de um período muito triste, mas a vida deve continuar… Por isso resolvi voltar a blogar e não poderia deixar de compartilhar com vocês alguma coisas que aprendi nesses dias difíceis…

* Se temos quem amamos por perto, não precisamos de mais nada! Podemos morar numa casinha simples, no meio do nada e ainda assim ser feliz! Como diria a velha frase de  Shakespeare: “(…)E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.”

* Nas horas difíceis percebemos quem são nossos verdadeiros amigos, você pode estar com o coração em pedaços, mas ele estará lá para ajudá-lo a colar os pedacinhos!

* As pessoas morrem, mas a lembrança das coisas boas que passamos com ela irão ficar vivas para sempre em nossa memória!

* A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é conquistar amigos! Conhecer pessoas que te façam bem, conversar compartilhar ideias pode nos fazer muito bem!

* A família é nossa base, se ela está bem estruturada, um dá força para o outro e juntos poderão superar tudo! Por isso, família deve ser unida!

*Não encontre desculpa para não visitar aquele parente que você tanto gosta, se você fiar adiando, pode ser que você o visite somente no dia do seu velório, aí de nada vai adiantar, pois você não poderá compartilhar nada com ele nesse momento!

* A gente acha tempo pra tudo é só querer! Saia de sua casa, deixe a louça por lavar, a cama por arrumar, perca um capítulo da novela… e vá viver! O que vai ficar marcado em sua vida vão ser os momentos que você passou com quem gosta!

* A vida nem sempre é boa, mas você tem a capacidade de levantar sempre, de buscar sua felicidade novamente!

* Tudo acontece no tempo certo! Sei que a frase é meio clichê, mas não adianta fiar insistindo em algo que  não vai pra frente! Viva cada momento, viva o agora, procure viver cada momento da melhor maneira! O que vim é lucro!

* Seja sempre humilde, ninguém é superior a ninguém, perante Deus somos todos irmãos! Pagaremos por nossos erros da mesma forma!

Beijos!!

Muita luz no coração de vocês!!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog