Ontem acabei nem postando o make do dia, estava super, mega cansada e não dava para eu tirar foto com a cara de acabada que eu estava, tive curso o dia todo, sabe né? Vida de professora não é fácil!

Falando sério, o curso estava ótimo, era sobre cinema em sala de aula, muito legal! Ministrado pela minha amiga Nádia, que foi minha colega de faculdade, foi muito bom revê-la, ela é uma pessoa excelente, como toda Professora de Arte (quanta modéstia…)!

Então, vamos falar do make desse do dia de hoje, sabe gente, eu não tenho medo de ser feliz quando o assunto é maquiagem, se me dá vontade de usar sombra Pink asa de borboleta mega cintilante durante o dia eu uso mesmo! Hoje quis variar um pouco, pois quase sempre uso sombra rosa ou em tons pastel, mas  dessa vez usei verde cintilante, afinal a tendência desse inverno são os tons metálicos, não importando a hora do dia 

page

Eu usei:

-Nos olhos:

* Sombra verde da paleta da Venas;

*Lápis de olhos Duda Molinos;

* Máscara The Colossal Volum Express Tango.

- No rosto:

* Base da Koloss nº 01;

* Pó Compacto da Marchetti  nº 07.

* Kaleidoscope Blush Rose – O Boticário.

- Na boca:

* Misturinhas de batons da Vult, 29 + 44.

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog