Oi Lindinhas e Lindinhos!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje está super frio aqui em Campo do Tenente, dói até a alma (eita!), mas o bom desse frio é que fica tão gostoso de namorar!

DSC01921

(Meu xuxu e eu…)

A make que usei hoje, foi inspirada no batom vinho da vult que comprei ontem…   

page

(palmas para o meu aparelho dentário…motivo pelo qual quase nunca tiro fotos de boca aberta)

Para fazer essa make eu usei:

-Nos olhos:

* Sombras dourada e marrom acobreado da paleta da Tango;

* Caneta delineadora da Beauty Color;

*Lápis de olhos Duda Molinos;

* Rímel Super CurlAcious da Avon.

 

- No rosto:

* Base da Koloss nº 02;

* Pó Compacto da Marchetti  nº 07.

*Kaleidoscope Blush Rose – O Boticário.

 

- Na boca:

* Batom Vult nº55 (amei!)

 

Mas é isso gente!! Eu tô super sem inspiração pra escrever hoje, excuse me!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog