Olá Amores!!!

Mais uma semana está começando, espero que essa semana seja muito boa e romântica para todos vocês e para mim também!

Tudo o que é bom deve ser compartilhado, não acham?

Pois então, a dica de hoje é chá de canela com mel, para mim esse tem sido um santo remédio!!

Sempre que começa esfriar, ano após ano, eu tenho infecções de bexiga e eu fico me entupindo de remédios, até que chega uma hora em que eles não fazem mais efeito e tudo recomeça, foi então que pesquisando sobre medicina alternativa, encontrei a dica de tomar esse chá abençoado, o gosto não é a melhor coisa do mundo, mas ele cumpre o que promete! Eu tomo com leite, é uma opção que deixa o chá melhor!

Ingredientes:

* 1 xícara de leite quente;

* 1 colher (sopa) de mel;

* 1 colher (chá) de canela em pó.

Depois é só misturar e pronto. O ideal é tomar antes de dormir.

Resolve mesmo gente! Bom, pelo menos para mim.

Espero que tenham gostado da dica!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog