Olá Gatinhas e Gatinhos!!!

Tudo bem?

Enfim estou de volta!! Fiquei alguns dias sem postar, na verdade, fiquei vários dias sem entrar na net, sem ligar o computador, só no ocio, podemos dizer que tirei uns dias de folga, acontece muito isso nos dias de frio, eu costumo hibernar!!kkkkk

Posso dizer que foram dias normais, sem nenhum acontecimento diferente, o clima continua frio e chuvoso aqui no sul, bom para namorar, ficar em casa, dormir, comer, é isso que tenho feito.

Separei algumas fotinhas do meu fim de semana, que gostaria de mostrar para vocês.

page

Usei essas makes sábado, a primeira, bem simples fiz para ir ao mercado com a Mãe, a segunda foi para sair com o Le, fomos no aniversário da Flavinha e no baile do Grupo Rodeio em Quitandinha.

page2

No domingo, fui na casa do Le, ver minha afilhada Luísa, ela não é uma fofa gente? Estava brincando com o laptop que demos de presente para ela. Nas três fotos de baixo, ela estava com a vovó Joanita(minha sogra), o padrinho Leandro (meu amor) e com a mamãe  Letícia (minha comadre).

page5

Por último tiramos fotos com a Mel, sua gatinha, que também está uma lindeza só.

E é isso gente!

Desejo uma boa semana para todos vocês!!

Até breve!!!

Beijos!!!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog