Oi Amores!!!

Tudo ok?

Estavam com saudades?

Eu também, mas eu ando com uma preguicite aguda que vocês nem imaginam...Na verdade o fato de trabalhar o dia todo na sexta-feira e estar correndo atrás das coisas para o casamento me cansam tanto, daí eu só penso em ficar rilex, nem tenho vontade de ligar o pc...

Mas hoje, vim mostrar para vocês a quinta unha do desafio, as unhas azuis...



Eu usei 2 demãos do esmalte Husky da Risqué (amo) e por cima passei uma camada do esmalte Paz e Amor da Impala, no desafio só diz que devem ser unhas azuis, mas não diz que não podem ser flocadas, abrilhantadas e etc, então acho que tá valendo né?

Então o que acharam amores?

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog