Oi Lindinhas!!!

Como vocês sabem, eu amo maquiagem, sempre tô comprando algo novo. (adoro!) 

Por isso resolvi  começar a fazer resenhas também, acho que é sempre bom saber a opinião das pessoas antes de consumir algum produto, assim sabemos se realmente vale a pena investir nosso rico dinheirinho $ !

E hoje vou falar de um verdadeiro "achado" para quem ama coisas boas e baratas, a Tango lançou uma novidade: máscara para cílios, simplesmente réplicas da famosa Maybelline Colossal. Ah tá, mas e até aí o que que tem? O legal disso tudo é que a qualidade é super parecida com a original e custa apenas R$9,99!

Na foto, eu havia passado apenas uma camada e meus cílios ficaram com um super volume!

Vale a pena investir! Tem também as outras versões, a laranja, a rosinha e a roxinha, ainda não testei essas, só a amarelinha mesmo, mas ainda pretendo testar.

Eu aprovo e indico!!

 Beijos Amoras



0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog