Olá Amores!!!!

Como foi o Dia das Mães de vocês?

Graças à Deus eu tenho uma família maravilhosa!!! E meu domingo foi ótimo!!! 

Hoje vim mostrar para vocês a minha progenitora e minha Nona (avó)...


Na primeira foto sou eu e a Nona que não deixa de ser minha mãe também, na segunda é a minha Mãe e a Nona, na terceira é meu irmão e a Nona e na última as três gerações...

Mãe 

Dentre tantos adjetivos que conheço, eu nunca perdi de vista um 
tão significante e bastante extenso como Mãe.

Ah minha querida, o que não fazer por você que tudo faz por mim.
Que mesmo com vida adulta ainda faz com que seus cuidados
estejam voltados para mim.

De você eu tenho tudo e mereço ter o seu amor tão inexplicável.
Puro carinho e proteção.

De tudo quanto há no mundo, você é o maior encantamento, a força,
a vida, e se aqui estou, é para honrar o seu amor sem medida mãe,
sempre.

Deus na sua perfeição, não poderia ter dado ao mundo, presente
melhor do que mãe.
A cada dia que passa, eu só tenho a agradecer por você, pela sua
grandiosidade por se parecer tanto com Deus, tanto em bondade,
sabedoria e perfeição.

Você tudo compreende, perdoa, não se cansa de zelar pelo meu bem.
Eu sou muito feliz mãe, porque você existe e que lhe dizer que você
é dona de todos os dias da vida com grandiosa competência.



Boa Semana para vocês gente!!! 

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog