2-formas-de-customizar-seus-óculos-de-sol-1.jpg

Com estas 2 formas de customizar seus óculos de sol você poderá dar mais charme para eles, e deixá-los com sua personalidade. Este artesanato também serve para cobrir qualquer possível dano que eles tenham sofrido.

Melhor é que você não precisa gastar muito dinheiro para dar uma renovada nos óculos, e os passos deste artesanato são bem simples. Confira a seguir.

Materiais:

 Óculos de sol
 Cola
 Pincel
 Papel de presente
 Tesoura
 Lápis
 Gliter


2-formas-de-customizar-seus-óculos-de-sol-5.jpg

Como customizar os óculos com papel

Comece usando qualquer papel para fazer um molde dos seus óculos. Faça o molde e depois marque-o no papel de presente, duas vezes, e recorte pelo contorno. Você pode ver todos os passo nas fotos.

2-formas-de-customizar-seus-óculos-de-sol-2.jpg


Depois aplique cola com um pincel sobre os seus óculos, e com cuidado, cole o papel recortado. Procure que o papel fique no lugar correto, agora deixe que a cola seque. Faça o mesmo a ambos lados d óculos.

Se você perceber que ficou sobrando um pouco de papel em algum lugar, pode usar um estilete para cortá-lo, mas com muito cuidado. Agora pode usar os óculos normalmente.

Como customizar os óculos com gliter

Use o pincel para aplicar a cola sobre os óculos, com cuidado, e depois polvilhe o gliter sobre a cola. Deixe que a cola seque completamente.

2-formas-de-customizar-seus-óculos-de-sol-3.jpg

Fonte

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog