Oi Bebês td bem?

Geralmente no sábado eu não faço nenhuma postagem, só que hoje resolvi postar, pois sempre que é sábado eu gosto de fazer uma make mais alegre, optar por um visual mais pra cima...e hoje eu pensei....Por que não mostro isso pra vcs? Quem sabe não serve de inspiração pra vcs?!


Optei por uma sombra azul na pálpebra móvel e uma sombra rosa acima do côncavo, ambas da minha paleta de sombras da Manly nº03, no rosto usei base e pó translucido da Beauty Color e blush Malva da Avon. O batom é da Vult, só sei que também é rosa, mas não lembro o nome agora... 


No meu dia a dia uso makes em tons mais nudes, como vcs sabem não fico um só dia sem maquiagem mas não costumo ousar muito pra ir ao trabalho, no entanto quem sabe eu mude...
Quando tô meio pra baixo uso coisas e maquiagem tons de rosa ( cor que eu amo), me anima sabe!? Tive uma semana meio estressante, sei lá, só sei que tô meio deprê...:( 
Não liguem a "destonalidade" da pele, tenho por natureza o rosto mais claro que o resto do  corpo..




O que acharam Amores?
Beijos e Bom Domingo!


0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog