Oi Meninas!
Td bem?
Hoje vou postar alguns modelos de vestido de noiva para quem pretende se casar na praia...
Imagine um cenário lindo...um paraíso afrodisíaco...vc e seu amor se casando...td isso exige um vestido perfeito não acha? Bora se inspirar e sonhar?





O casamento na praia combina, normalmente, com casais mais tranqüilos e que levam vidas relacionadas com a natureza. Por essa cerimônia ser mais informal, a noiva tem uma missão muito grande que é escolher um vestido que não fuja dos princípios da festa. Por isso nada de exageros, como brilhos demais e caudas.


O vestido ideal para a noiva que irá casar na praia é que ele seja mais curto, mais leve, em tecidos fluidos, por exemplo. Os decotes podem ser bem aproveitados, já que esse casamento provavelmente acontecerá no verão. Caso você prefira um vestido longo, procure não pesar o visual com saias volumosas ou bordadas em pedrarias. Dê preferência aos vestidos mais sequinhos ou os mais rosados, nestes é possível usar uma fenda ou a frente um pouco mais curta para dar maior mobilidade à noiva.


Simplicidade é a palavra que deve definir a sua escolha para casar na praia.



-Leve em Consideração ao Escolher o Vestido de Noiva para Casamento na Praia:



O vento, as condições meteorológicas, suor e areia, essas situações normalmente não vêm à mente de uma noiva quando prevê seu casamento na praia, mas é importante considerar como a Mãe Natureza pode reagir no dia de seu casamento na praia e ao ar livre. Os tecidos leves são ideais para os dias mais quentes, e você sempre pode usar algo para cobrir seus ombros quando o tempo ficar mais fresco.


Evite os tecidos pesados, que vai ficar enrugado facilmente e torná-lo muito quente, e te deixar com poucos movimentos em um ambiente de praia, o vestido de noiva para casamento na praia tem que te deixar livre pra curtir esse momento único.


 


 

 

 

 

 

E então meninas gostaram?
Bjos
Se cuidem!

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog