Como disse uma de nossas ~redatoras~ ao ver a foto: VEMNI MIN! Ashton Kutcher é o sensual que tentou me engravidar com esse olhar. Ele começou sendo apenas um boboca com jeito de mais boboca ainda. Agora ele é lindo, másculo, viril com um adorável jeitinho de boboca.  LARGA ESSA VELHOTA E ~VEMNI MIN, SEU LINDO! EU TENHO IDADE PRA SER MÃE DOS SEUS FILHOS!




Christopher Ashton Kutcher, é seu nome de registro, nascido em Cedar Rapids no dia 7 de fevereiro de 1978, com apenas 33 ano ele tem muitas historias para contar uma carreira incrível e muito talento, é um ótimo ator e tem um currículo incrível, com varias especialidades e pode passar muita sabedoria, aprendeu muito na sua vida e também é um ótimo produtor, depois de fazer grandes sucessos na TV.

Em filmes seriados e muito mais ele resolveu dedicar e seguir a carreira de produtor que é oque ele se identifica mais, mas não quer dizer que não vai mais vê-lo nas telinhas, pois ele também tem muito talento e não pretende deixá-lo para trás. Enfim, apara você que é fã do Ashton Kutcher, não pode deixar de ver nas imagens a seguir ótimas partes da vida do cantor, Ashton Kutcher é muito talentoso e vai dar o ar de sua graça muitas vezes na TV e em suas grandes produções.


0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog