Os dragões são criaturas mitológicas belas e temíveis. Esta exótica criatura alada pode ser um bom desenho para uma tatuagem, praticamente todo tatuador com um mínimo de experiência já fez esta tatuagem. Há diversos estilos de tatuagens de dragão, como tatuagens de dragão celta, dragão tribal, dragão chinês. Os principais lugares escolhidos para fazer tatuagens de dragões, são os ombros, os braços, o peito, as costas e os tornozelos.



Significado de Tatuagens de Dragão


O significado de tatuagens de dragão depende do dragão, o dragao da mitloologia japonesa é uma divindade da água. Há uma forma lenda que corre no Japão que o seu primeiro rei foi descendente dos dragões. O Dragão japonês, para você diferenciar dos outros, é o que não tem asas, é em formto de serpente, com garras de águia e longos bigodes – a la Dragon Ball Z. Basicamente o significado dos outros dragões variam de acordo com a sua origem, e você pode pesquisar toda a história específica de cada um.



Tatuagens de Dragão Tribal


Este é um tipo de tatuagem de dragão bastante comum. Além de barata, por usar poucas cores e exigir pouca habilidade do tatuador, esta é uma tatuagem que combina com praticamente qualquer lugar do corpo dependendo do tamanho. As tatuagens de dragão tribal tem um impacto visual muito forte, mas nenhum significado específico atrelado a alguma crença, lenda ou cultura.
*


Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog