Com desenvoltura, a garota explica como produzir looks diferentes e faz sucesso na internet






A pequena Madison Hohrine em ação pelo Youtube (Foto: Reprodução)
Há algum tempo os vídeos com passo a passo de maquiagem viraram febre pelos blogs do mundo todo. Seja para aprender o básico ou um make mais elaborado, muita gente consulta as gravações na web para encontrar inspiração e dicas na hora de se automaquiar. E a pequena Madison Hohrine não é exceção nessa busca.

Maquiagem temática de festa junina para as brasileiras (Foto: Reprodução)

Com apenas 5 anos, a garota - superinteressada em produções de beleza - sabe dar uma aula em vídeo como se já fosse gente grande. Filmada pela mãe há quatro meses, a menina ensina makes e compartilha em seu Youtube. E - pasmem! - seu primeiro vídeo já tem quase 750 mil acessos.


A garota mostra os produtos que usa nos vídeos e dá todos os códigos e nomes (Foto: Reprodução)

Com jeitinho de criança, mas trejeitos de qualquer blogueira experiente - até na hora de mostrar os produtos - Madison dá dicas de maquiagem para trabalhar, ir a comemorações tradicionais e até para noivas. Seu canal no site de compartilhamento já conta até com um vídeo ensinando um make de festa junina para as brasileiras.


Demonstração do produto com a mão aberta por trás para dar leitura no vídeo - costume entre as blogueiras(Foto: Reprodução)

Por conta da idade, a menina ainda não pode aplicar alguns produtos no próprio rosto, mas mesmo nestes casos explica perfeitamente todo o processo.

E você ainda tem medo de se maquiar?

                                                                                                                                                                                               Revista Criativa

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog