Oi Gente!!! Td bem com vcs?
Eu  pretendo me casar de branco,mas se possível meu vestido terá detalhes em rosa (minha cor), acho bem lindo vestidos coloridos se pudesse casar mais de uma vez (com o mesmo marido claro) casaria cada vez com um vestido de cada cor...inspire-se!
Já se foi o tempo onde usar vestidos de casamentos colorido era sinal de falta de respeito ou impureza da parte da noiva. Atualmente os vestidos coloridos querem dizer alegria, atitude e bom gosto, para quem segue as tendências da moda. Porém os vestidos totalmente coloridos ainda não é a opção da grande maioria das mulheres, sendo que uma cor mais clara com detalhes mais fortes ficam maravilhosos.
Existem varias formas de sair do branco básico. Você poderá encher o vestido de detalhes e faixas douradas, ou então uma cor totalmente neutra como um rosa bebê, azul claro, amarelo, com pedrinhas prateadas e um decote bem charmoso. Dê uma olhada em alguns modelos:

Apenas com toques coloridos:






Achei horroroso... Mas vai que alguém se interesse!

Adorei esse! Achei proncesinha! Mas cuidado! Se a família tá achando que vc vai casar poque suspeita que você tá grávida e você não está, NÃO USE ESTE!





Amei esses!!!


q238_2_


vestido de noiva com detalhe verde

Gostaram? 

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog