374114 mascaras 100209 Fantasias para o Carnaval 2012   modelos, onde comprar

Está chegando o carnaval 2012, a festa popular mais aclamada do ano. Serão várias as formas de comemorar e se divertir, como nas escolas de samba, nas passarelas ou mesmo nas festinhas locais. Basta colocar a sua fantasia e curtir. Se você não tem uma fantasia, fica a dica para se vestir bem e aproveitar toda a festa.


374114 Fantasias para o carnaval 2012 9 Fantasias para o Carnaval 2012   modelos, onde comprar


Escolha fantasias relacionadas com o tema da festa que você vai. As escolas de samba costumam definir o tema com antecedência, então busque essa informação. É importante também que essa fantasia favoreça seus movimentos, assim você poderá dançar e pular sem fazer muito esforço.






No caso das passarelas, abuse da criatividade para mostrar toda a sua beleza. A fantasia nesse caso deve ser apenas um detalhe. Use penas coloridas e maquiagem. Lembre-se, na passarela a grande estrela é você






Nas festas locais você está livre para criar seu próprio modelo ou mesmo se transformar em qualquer personagem. Piratas, policiais, médicos, desenhos, entre outros. Não use fantasias de terror, pois a festa de halloween que detém esta característica.


Amei essa!!

A fantasia no carnaval simboliza a alegria de cada um. Escolha a sua festa e seu traje e junte-se a festa.
Own...que fofinhas!


0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog