Oi Meninas!! 
Pois é ontem rolou outra premiação gringa: O Screen Actors Guild Awards e eles roubaram a cena, os Maxibrincos (adooro!)


A premiação era para atores, mas foram os brincos que roubaram a cena no Screen Actors Guild Awards, na tarde do último sábado (29.01), em Los Angeles. Em escala giga e com formatos bold, foram eles os acessórios escolhidos para acompanhar o look das celebridades pelo tapete vermelho, num verdadeiro statement que reforça o retorno dos maxibrincos, já anunciado por Costanza Pascolato (eu adorei saber isso!) . A saber: Angelina Jolie investiu em um par de brincos poderosos da House of Lavande, especializada em joias e bijoux vintage.


Natalie Portman optou por um modelo pendente da joalheria Harry Winston e fez brilhar os rubis circundados por diamantes incrustados nele.


Emma Stone fez uma escolha mais clássica, mas não menos marcante: um modelo alongado, que formava uma trama luxuosa, da Tiffany & Co.


Paz Vega também investiu no modelo alongado visto nas orelhas de Natalie e Emma, mas o seu trazia ares mais modernos, adquiridos com o mix de pedras e outros materiais concentrados na mesma peça.


Meryl Streep, por sua vez, surgiu com brincos mais conservadores, da joalheria Fred Leighton, que combinavam com o tom neutro do cinza de seu vestido.


Outros bons exemplos ficaram por conta de Viola Davis, que usou um modelo de shape oval alongado, da joalheira Cathy Waterman; e Stacy Kleiber (por ali acompanhando seu namorado, George Clooney), com brincos brilhantes da Palladium.

 

Mais: Sofia Vergara inovou ao colocar a tendência em prática com luxuosos brincos em formato de losango (Amei, meu preferido!) , enquanto Tina Fey apostou em um ultralongo modelo de Lorraine Schwart, que chegava a escostar na base de seu pescoço quando se movia.

E então Meninas o que acharam?

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog