Já que o Blog é sobre Arte vamos falar sobre Arte né?


Não que eu queira fazer um "Blog Didático", só acho interessante as pessoas que tem curiosidade saberem sobre o assunto...ou quem os conteúdos do blog podem ser um S.O.S para os alunos desesperados por pesquisas sobre Arte para salvar suas peles...lembrando que ninguém é obrigado a entrar e nem a gostar! 

Odeio quando falam:"Não sei por que Arte existe?" (aloou alunosssssss....)

A Arte não é nenhum bicho de sete cabeças e também teve sua trajetória e importância através da História (que é muito interessante)... se a arte não fosse importante o homem já a teria extinto ela no passado, mas por que a manteve?  Porque precisa dela para se expressar...é uma necessidade humana usar a sua capacidade de inventar, de criar coisas, de mostrar pro mundo o que sabe fazer...

E se você não gosta de Arte...NÃO ouça mais música, NÃO assista novela, filmes, etc, NÃO compre objetos de decoração, NÃO compre vários sapatos, nem roupas...isso também é Arte sabia? Arte não é só como vocês dizem: "Aqueles quadros lá do museu..." A Arte é isso e muito mais!!!

Na minha opinião sem a Arte o mundo seria sem graça...imagina todo mundo igual, usando roupa igual(se elas existissem), sem ouvir uma boa música, nem se emocionar com as tramas da tv, as cidades seriam todas iguais, com monumentos e casas todos iguais, o homem talvez estaria morando em cavernas, como na Pré-História, só não se onde caberia todo mundo...É pense duas vezes antes de falar que a Arte não é importante, olhe ao seu redor, quantos carros, casas, móveis diferentes, quanta diversidade de várias coisas..Não adianta a Arte faz parte do nosso dia-a-dia só não vê quem não quer!

E se você também pensa como eu seja sempre Bem Vindo aqui!!!

Beijo da Frann

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog