A numerologia é a ciência que estuda os números e as sua influência sobre as pessoas. Segundo os estudiosos do tema, os números têm um valor metafísico de grande significado, denotando características que modelam o destino das pessoas. E falando em destino, escolher o dia certo para o casamento parece ser algo fundamental para que esse seja “por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe”, não acha?

Para calcular o dia ideal para marcar o seu casamento é necessário fazer uma continha fácil para conhecer o número que regirá a energia do dia que escolher. Para tal basta que some todos os algarismos da data pretendida completa,  reduzindo-a a um número igual ou inferior a 9.

Por exemplo, suponhamos que quer casar no dia 27 de Abril de 2012. Primeiro, some o dia e o mês: 27 + 4 = 31. Em seguida some o ano: 2 + 0 + 1 + 2 = 5. Depois, some os resultados: 31 + 5 = 36. Por último, some tudo: 3 + 6 = 9. Neste caso, o número é o 9.

Todos os números têm uma energia própria. Para saber qual o número que gostaria que influenciasse o seu casamento, basta fazer a conta como vimos no exemplo.

Agora, para saber os significados dos números basta consultar a seguinte tabela:

Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob este número tem forte possibilidades de trabalhar juntos e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.

Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam de tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. A cegonha chegará bem cedo…

Número 3: elegância, requinte e diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza. Além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados, os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um verdadeiro conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer um pouco snobs, mas isto é apenas uma forma de se resguardarem.

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar como também no seu entorno familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmonioso para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será tranquila, serena e agradável. O casal viverá de forma honrosa e pacífica, têm gosto em ficar em casa e recebem muito bem os amigos. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável.

Número 6: os noivos são fascinantes! Têm ambos espíritos livres, são inquietos, e têm gosto em fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem o espaço de cada um. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, incluíndo possíveis romances entre convidados.

Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8: paciência, equilíbrio e intuição são aqui as palavras chave. Para quem está de fora, esta casal é um “mistério” – como é que 2 pessoas tão se casam. O lema do casal é a “a busca da verdade”.  Têm poucos amigos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9:  estes casais despertam uma espécie de fascínio. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua, e conseguirão muito sucesso e prestígio. Os filhos serão o eixo mais importante na vida deste casal.

E aí já fez sua conta?*

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog