Vocês sabem que eu amo cachorro!!!
Não tem explicação a minha paixão por esses animaizinhos fofos...
Ontem minha labradora Polaca morreu, ela tinha apenas 5 meses, eu fiquei muito triste...
E em homenagem a ela resolvi postar sobre obras de arte que representam cachorros!!!
Polaquinhainlove...

Pesquisando no Google (pra variar) encontrei o artista Nathan Sawaya, nova-iorquino que cria obras super diferentes. Nathan ficou famoso por utilizar blocos de LEGO em suas criações.

Alguns artistas preferem utilizar tinta, papel, bronze e outros tipos de materiais, mas Nathan deu preferência aos bloquinhos coloridos e tem mais de 1,5 milhões deles em seu estúdio, em Nova York.




Não é fofo?

Fonte: Amo Cachorros

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog