Oi Gente!!! Tudo bem com vcs?


Pois é, lá vou eu de novo falar de miticismo, previsões e blá, blá, blá... nem sei se eu mesma acredito nisso, mas vai que dá certo? Ainda mais que este ano (que os anjos digam amém) é o ano do meu tão, tão, tão esperado casamento....


Hoje o assunto é numerologia...e o que ela reserva para este ano que tem nos assustado tanto. será mesmo o fim dos tempos? Na minha opinião nem, nem, nem... sinto que será um ano de boas vibrações e eu tô animada!!!


Então vamos para as fontes pesquisadas...

A numerologia de 2012 é o número 5. Você acredita em numerologia? O que podemos esperar?

Segundo os especialistas, este é um ano de novas oportunidades, mudanças que podem ser desejadas, ou também aquelas que acabam fugindo do controle, e pode causar tribulações se não forem bem administradas na família, no trabalho e na relação de amigos. Para alguns, este sem dúvida será um ano frenético com grandes dinamismos, nervosismo e impaciência.

Desta forma, uma das atitudes mais importantes para este ano é a atenção redobrada, saber eleger entre as numerosas opções, e não perder as oportunidades que passarem.

O período também é favorável para as comunicações e auto expressão. Aproveite para melhorar seus contatos sociais com as pessoas a sua volta e melhorar os contatos profissionais.

Acreditando ou não na numerologia, o importante é saber que quem faz o seu ano ser bom ou não, é você.

Fonte: www.ops.com.br

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog