O mundo escureceu....Dias fúnebres, tensos...Alguém se foi...
Deixando apenas as marcas de seu amor...Tudo é muito triste...
O que mais me dói é ver meus irmãoszinhos tão novinhos ficarem sem sua Vó Paterna...
Mas era chegada a hora...mesmo não sendo minha Vó de sangue, dói, dói muito....
O coração fala mais forte nessa hora...Não devemos ficar a dispor do acaso, agora eu sei...
Deixar pra depois, pode ser tarde demais...
Por isso não deixe nunca a chance de ver os seus pra outra hora...
O mundo não para... talvez não haja outra chance!!
Aproveite as oportunidades, não diga palavras duras...
A minha esperança é uma humanidade mais humana...onde o dinheiro valha menos que o sentimento!
Vai com Deus Vó Catarina, Até breve!!!! 

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog