A linha da cabeça mostra a capacidade intelectual da pessoa através de sua extensão e profundidade. As linhas da cabeça e do coração devem ser consideradas em conjunto, pois uma análise de ambas indicará se a pessoa tenderá a ser mais emocional ou mais racional em seus atos.

Uma clara, longa e profunda linha da cabeça indica um intelecto claro e forte que pode ser de grande valor à pessoa que o possuir.

Se a linha da cabeça for muito longa, mas inclina-se para baixo um tanto na horizontal, terá o exemplo de alguém que tem uma inteligência bastante elevada, mas que a usa de maneira incorreta, significando que a pessoa pode estar no caminho contrário.

Muito raramente, você pode encontrar alguém com as linhas da cabeça e do coração unidas, como se fossem uma única linha a cortar a mão. Significa que a cabeça e o coração estão muito unidos, o que pode indicar que a pessoa é uma espécie de “gênio”. No entanto, tais pessoas devem manter um controle severo e uma grande disciplina em suas mentes, pois há uma fraca barreira entre a mente controlada e o caos ou desequilíbrio mental.

Fonte: Bruxaria.net

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog