Sou de Virgem e vc?

BLOG GRANDE INTERNO_PERFIL DO VIRGINIANO

Racional, realista, tímido e reservado. Essas são algumas das características do signo de Virgem que costuma passar o tempo todo analisando tudo e a todos com frieza.

O virginiano aparece para os outros como arrogante, quando na verdade está querendo evitar o que mais o assusta: o medo da exposição.

Na saúde o signo de Virgem rege todo o sistema digestivo. Por isso, esse nativo deve selecionar bem os alimentos que ingere. Geralmente come pouco, é preocupado com a higiene e com bactérias.

No amor, os românticos virginianos tomam o máximo de cuidado para não deixarem as emoções à mostra, pois morrem de medo de sofrer, apesar de não se apaixonarem facilmente. São verdadeiros, fiéis e não conseguem perdoar uma traição em nenhuma hipótese.

RELACIONAMENTO

Totalmente eróticos, gostam de jogos sensuais, mas sem exageros. O mais importante é que o parceiro goste de seu trabalho e de suas idéias, muito mais do que do seu desempenho sexual.

PLANETA

Virgem é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, da inteligência e da lógica.


MÃE VIRGINIANA

A mãe virginiana é cuidadosa com a casa e com os filhos. Prática, simples e organizada, está sempre pronta a ajudar a todos. Mantenha seu quarto e suas coisas arrumadas e ela não terá motivos para te chatear. A mãe de Virgem mostra seu amor sendo útil e prestativa. Nunca espere dela uma demonstração explícita de carinho.

PAI VIRGINIANO

Ter um pai de Virgem não é fácil, você possui um crítico dizendo o tempo todo o que deve ou não ser feito. Para piorar, poucas vezes ele reage bem quando o criticado é ele.
O virginiano não gosta de ver seus filhos perdendo tempo com ilusões, por isso distribui sermões, que às vezes podem magoar.

CASA DO VIRGINIANO

A casa do virginiano é prática, funcional, discreta, conservadora, harmônica, organizada, silenciosa e tranquila. A decoração pode ser mantida do mesmo jeito por muitos anos. Ele nunca muda, apenas conserva o que tem.

TEMPEROS

Naturalista e atento à qualidade dos alimentos é um tipo difícil de contentar, pois sempre busca a perfeição, até na hora de preparar a comida. De vez em quando, Virgem se permite uma pequena loucura, quando então se entrega aos vinhos que acompanham massas bem produzidas.

Fonte: livro “O Horóscopo Nosso de Cada Dia…”

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog