Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)


Bruno Gagliasso Marques nasceu no Rio de Janeiro, no dia 13 de abril de 1982. Bruno Gagliasso sempre teve um mel especial e desde criança ele já sonhava com a carreira de ator. Bruno Gagliasso ainda criança começou fazer participações especiais em comerciais. Depois, em 1999, estreou na TV Globo no programa Você Decide.

Depois de Você Decide (no episódio "Papai é Gay!"), Bruno Gagliasso não parou mais. Em 2000 participou de Malhação. Também trabalhou no SBT, na novela infantil Chiquititas. Esqueceu que Bruno Gagliasso era um Chiquitito? Sim, o galã estava entre as estrelas crianças de Chiquititas. Até que em 2001 o galã assinou contrato com a Rede Globo. Participou da novela As Filhas da Mãe, como Artur. Em 2003 foi Caetano da minissérie A Casa das Sete Mulheres.

Bruno Gagliasso brilhou em A Casa das Sete Mulheres. Graças ao sucesso da série, conseguiu ótimo papel na novela Celebridade, como o problemático Inácio. Em Celebridade, Bruno Gagliasso ganhou elogios da crítica e do público. Depois da novela, brilhou mais uma vez no horário nobre. Desta vez causando polêmica.

Bruno Gagliasso interpretou um gay na novela América. O personagem de Bruno Gagliasso se apaixonava pelo personagem de Erom Cordeiro. Bruno Gagliasso chegou a gravar uma cena de beijo para o último capítulo da novela América. Mas o beijo de Bruno Gagliasso foi censurado. O caso do beijo na Globo ainda causa polêmica



Bruno Gagliasso também atuou na novela Sinhá Moça. E mais uma vez recebeu elogios da crítica. Em 2007 Bruno Gagliasso interpretou seu primeiro vilão: o cafajeste Ivan de Paraíso Tropical. Em 2008 Bruno Gagliasso esteve em Ciranda de Pedra. Depois viveu o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias. Em 2010 brilhou na novela Passione, com destaque para o lado do humor. Bruno Gagliasso interpretou o italiano e safado Berillo. Bruno Gagliasso atuou com Leandra Leal e Gabriela Duarte em Passione. Gagliasso revelou que já foi bígamo na adolescência, como Berillo.

Em 2011, Bruno Gagliasso ganhou destaque na novela Cordel Encantado.

O personagem Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) recebeu elogios em Cordel Encantado. Bruno Gagliasso revelou que se inspira em um vilão de Quentin Tarantino para construir o personagem. O que você acha da comparação entre Bruno Gagliasso e Christoph Waltz, o vilão de Bastardos Inglórios, hein? A notícia deu o quê falar...

Mais algumas curiosidades sobre Bruno Gagliasso: em 2009, Gagliasso divulgou no Twitter o próprio número do celular. Imagina só quantas fãs não ligaram para Bruno Gagliasso depois disso? A BBB 11 Talula repetiu a gafe de Bruno Gagliasso no Big Brother Brasil 11. Em 2010, Bruno Gagliasso defendeu o Beijo Técnico no Domingão do Faustão.

Na vida pessoal, Bruno Gagliasso foi casado com a atriz Camila Rodrigues, em 2006. Bruno Gagliasso se separou em 2008. Depois, em 2009, Bruno Gagliasso ficou noivo da atriz Giovanna Ewbank. Em 2010 Bruno Gagliasso se casou com Giovanna Ewbank.



fotos do Bruno Gagliasso

Fonte: ospaparazzi.com.br/

0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog