Olá Meninas!!!!
Tudo bem?
Hoje vim dar uma mãozinha pra vcs e pra mim tb ao mesmo tempo...
Faltam seis meses para meu casamento, e ao mesmo tempo que estou ansiosa para que chegue logo, não sei o que devo fazer agora...é cedo pra isso ou é tarde demais pra aquilo?...Eis a Questão!!!


Pesquisando alguns blogs de casamento, escolhi alguns dicas principais e resolvi passar para vcs:

 Escolher e convidar as testemunhas e padrinhos;

Comprar algumas ropithas para levar para a lua-de-mel.

Fazer a lista de convidados definitiva;

Repensar o orçamento;

Fazer as fotos do ensaio pré-casamento para os convites, para as lembrancinhas, telão, etc....

Uh é tanta coisa...e eu achando que ainda não dava pra fazer nada.....ah mas me esqueci de uma que nós noivinhas não podemos deixar de fazer...

NAMORAR MUIIIIIITTTTTOOOO!!

Beijos Amadas!!!
Espero ter ajudado!


0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog