Oi Meninas!!!
Tudo bem?
Ontem não pude terminar as postagens...fiquei sem net!Mas não tem problema, porque aproveitei pra me desligar da vida virtual e cuidei um pouquinho da minha vida real...é arrumei meu quarto! Quer dizer quase... ainda faltaram algumas caixas, algumas bijus ainda precisam ser colocadas no lugar..hehe quem manda ser consumista né?Daí não tem onde guardar as coisas....
Mas vamos falar de casamento, hoje a inspiração é casamento temático, vc já pensou em tornar seu casamento diferente escolhendo um tema para o trajes e decoração?

Casamentos temáticos 04

Casamentos temáticos 05

Casamentos temáticos 06

Casamentos temáticos 07

Casamentos temáticos 10

Casamentos temáticos 11

Casamentos temáticos 13

Casamentos temáticos 14

Casamentos temáticos 15

Casamentos temáticos 18

Casamentos temáticos 20

Casamentos temáticos 21
Amei!!!

Casamentos temáticos 25

Casamentos temáticos 26

Casamentos temáticos 27
Amei tb!!


0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Frann Maia-Arte Educadora

Postagens populares

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog